terça-feira, 16 de junho de 2009

Pokerzadas

Boas, o meu nome é Bruno Ferreira, moro no Porto e parece que gosto de jogar Poker! :)
Andava já há algum tempo a pensar em escrever um blog, para mim mais do que para eventuais leitores, com o intuito de daqui a uns aninhos me relembrar de como era mau neste jogo e das idiotices que fazia diariamente.
Sendo assim este blog vai ser um espaço onde poderei descarregar alegrias, frustrações, raiva, enfim...sentimentos e pensamentos no geral sobre a minha actividade diária de jogador de poker.
A minha evolução no mundo do poker foi feita com o percurso normal, comecei a jogar live com os amigos, li livros, vi videos, evolui e parti em Outubro de 2007 para a aventura de me dedicar mais a sério,jogando quase diariamente na Internet.
O trajecto foi o normal, uns Dólares na Pokerstars e o NL10, subi gradualmente por todos os stakes, incluindo uma triste passagem pela Battlefield que até hoje detem 2000$ que me pertencem!
Neste momento jogo NL100 na Unibet com uma banca confortável para esse limite, que se situa quase nos 60 buy ins, sendo que o objectivo é passar ao nível seguinte quando a banca o permitir e me sentir mentalmente preparado para tal...e é tudo, espero escrever algumas vezes por semana e deixar aqui um pouco do que será o meu dia-a-dia nas mesas!
Até ao próximo post :)

Sem comentários:

Enviar um comentário