sexta-feira, 19 de junho de 2009

And Down Again

A sessão de hoje não correu muito bem, sendo que fiquei down um pouco mais de 2 buy ins.
Foi uma sessão marcada por alguns bluffs/semi bluffs mal conseguidos e por algumas más jogadas na generalidade, por isso não fiquei muito contente com o nível do meu jogo.

http://weaktight.com/1223530
Parece-me que na generalidade desta mão a joguei bem, com a excepção do valor do raise no turn.
O call pre flop é aceitável a um raise utg, sendo que o 3bet também era uma opção. O raise no turn foi demasiado pequeno e tendo o villain uma gutshot e flush draw (12 outs no ponto de vista dele, não tendo eu um set) dei-lhe odds para pagar 34€ para um pot de 140€, que são aproximadamente 25%.

http://weaktight.com/1223537
Humm...ok...ele fez so call pre flop não deve estar muito forte, deve estar a aproveitar-se da textura da board e tal...ah, tem nuts...GG!!

http://weaktight.com/1223539
O call pre flop é um pouco marginal, mas tenho uma mão que não me vai deixar muito commited, pode flopar razoavelmente bem e raramente estará dominada.
A Big Blind resolve donkar o pot e o initial raiser raisa para 18€ o que me faz pensar que nenhum deles estará em flush draw, tenho portanto um call de 18€ para um pot total de 66€ acreditando que a BB irá fazer o call dos restantes 12€. O Turn traz-me um par e os villains checkam...posso fazer aqui check behind e aceitar a free card mas vejamos, o lead donk geralmente indica pouca força e o initial raiser checka não protegendo a sua mão, pelo que o coloquei num A fraco, tentei o shove com bastante fold equity e tendo ainda assim alguns outs se fosse called...o resultado final da mão deixa-me estupefacto...

http://weaktight.com/1223542
Aqui arrisquei um pouco ao jogar AA em call a 3bet pre flop fora de posição, mas por vezes devemos variar um pouco o jogo pre flop para não nos tornarmos previsiveis.
O flop parece à primeira vista horrendo, mas teoricamente uma mão que me 3betou pre flop não estará aqui em draw pelo que opto pelo shove a representar eu próprio um draw para ser pago por um eventual overpair. Tanto pensamento e uma 4bet pre flop faria o mesmo efeito desejado que era todas para o centro. :)



Runnei mais de um bi abaixo do EV e a red line continua bastante positiva que era um dos aspectos do meu jogo que queria melhorar.

Sem comentários:

Enviar um comentário