terça-feira, 16 de junho de 2009

500 up...600 down...

Pois é, Junho estava a ser um belo mês de 1300€ up com uma sessão de 500€ up à mistura, até que xegou a sessão fatídica de quase 6 buy ins down :/
Já não é a primeira vez que tal me acontece e é habitual ter 1 ou 2 sessões destas por mês, o que para além de me afectar imenso a nível de confiança faz misérias às Ptbb´s obviamente!
O stop loss mentalmente imposto de 2 a 3 buy ins é tão díficil de conseguir quando se está numa sessão onde as coisas não estão a correr bem, há sempre a ansia de recuperar, o VPIP aumenta e o discernimento e nível de jogo não são os melhores o que leva a perder mais algumas stacks em tilt / semi-tilt.
É sem duvida um dos aspectos que tenho a corrigir no meu jogo, o controlo mental, dado que o meu A Game até me parece decente, sendo que os B e C Games são paupérrimos!

Ficam aqui os resultados dessas duas sessões:







Depois disto tirei o dia para descansar psicologicamente e começar este blog, vou tentar escrever sempre algo apos uma sessão, comentando as mãos mais relevantes!

Ciao :)

Sem comentários:

Enviar um comentário